sexta-feira, 4 de setembro de 2015

OLÁ, SOU KARINA CARVALHO!

Foto: Pamyla

Hoje não vejo minha vida sem a fotografia. Me orgulha saber que hoje faço parte da vida de tantas famílias registrando seus momentos mais felizes e importantes: casamento, gravidez, nascimento, primeiro dentinho, os primeiros passos de um bebê, 15 anos de uma menina…A fotografia faz parte da minha vida desde a infância, não que minha mãe ou meu pai tenham sido fotógrafos; mas é que desde muito pequena sempre fui apaixonada por fotografia. Sempre me encantei por câmeras fotográficas, tanto que tenho uma coleção! Entretanto, nunca havia me passado pela cabeça, trabalhar com fotografia. Comecei faculdade de Turismo, mas não cheguei a me graduar. E em certo momento de minha vida me vi acompanhando meu ex-marido em uma transferência de trabalho e sem emprego. Assim para ocupar meu tempo ocioso, ganhei uma câmera fotográfica e então comecei a me dedicar cada dia mais a esta arte que há tanto tempo me encantava…



Nenhum comentário:

Postar um comentário